Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Este único problema foi uma grande surpresa de que tive por sua vez no final de junho: Este canário botou alguns ovos pelo fundo da gaiola!!! E eu pensando que era macho, pois o bicho cantava, mas nãeste com aquele canto prolongado característico dos machos.

acp_queiroz@hotmail.com disse: 24 de novembro por 2014 às 22:24 Excelente noite, Faz uns 03 meses de que peguei 1 canário belga fugido dentro do o produção. Ele é macho e quando chegou cá na sua casa, passaram-se uns tempo e ele cantava à beça; percebi que ele entrou na muda e doravante acho qual já estabilizou porque nãeste vejo mais tantas penas no fundo gaiola. Poré especialmentem, as penas qual ele está presentemente, não sãeste tão amareladas tais como as outras que elas estãeste meio esbranquiçadas.

Nao há chiado, gemidos ou ruidos, talvez 1 pouco ofegante comparado com minha outra canária. Ele apenas respira utilizando este bico aberto (abrindo e fechando este bico ou as vezes o bico se mantem Livre) usando alguma frequencia. Nao ha nada obstruindo as narinas tambem, estao limpas. A cauda faz ritmo utilizando a respiraçãeste dele.

Depende dos seus cuidados, já ouvir falar por canários utilizando 12 anos por idade… de modo a saber o sexo, é aguardar, os machos cantam e as fêmeas não, ESTES filhotes iniciam ESTES primeiros cantos usando 90 dias… acasalar unicamente utilizando 12 meses pra frente, e nãeste pode ser entre irmãos, você pode voltar a fêmea filha para este pai, e o macho filho de modo a a mãe, porém exatamente Nesse caso ainda corre perigo na genética…

Pode ser mudança de ambiente… ou mudança por clima. Contudo tente observar ele mais, para ve se identifica destemido sintoma, respiração principalmente…

adquiri um canário belga, ele está utilizando respiraçãeste ofegante, as vezes abre este bico; similarmente identicamente conjuntamente percebi que está trocando penas; comendo normalmente; o bico apresenta manchas violetas, seria indicativo de pneumonia ? tua respiraçãeste ofegante me preocupa, alguma orientaçãeste ?

Compre Allax, aplique 1 gota na nuca do canário (afaste as penas e pingue a gota). A dosagem é única, só repita depois do 15 dias em quadros graves mesmo.

Analisei este artigo por completo e nãeste encontrei nenhuma doença citada comparável ao problema que estou tendo utilizando um canário qual adiquiri a 20 dias.

Pablo Henrique disse: 7 do outubro de 2014 às 15:08 Tem de que ver o que vc anda dando de alimentação… por qualquer forma tente notar algum outro sintoma, tais como respiraçãeste ofegante, espirros, esfregando este bico pelo poleiro constantemente… e me avise… contudo seria Porreiro lançar 1 antibiótico de modo a ele por enquanto e algum reforçeste do vitaminas… segue suplementos em nossa comércio:

Gostaria do saber como descobrir se ele é ou nãeste, como ele faz tudo normal come, bebe agua pelo bebedouro, come jiló, toma banho e etc

Tenho um canário dê uma olhada aqui belga que está cantando, contudo não de modo a por cair as penas. Sua alimentaçãeste é composta de : Alpiste, CC2030 e 1 ovo cozido semanal. Este de que devo realizar?

Tenho uma canaria belga de que as vezes cai do poleiro e contorce tais como estivesse dando acesso. O que têm a oportunidade de ser.

Eu tenho uma canárinha de que eu adquiri na feira livre e aparentemente ela estava bastante natural do saúde, alimentava-se bem e amplamente bem ativa; mas derrepente ela começou a ficar só pelo ninho(empuleirada por ser 1 lugar Ainda mais confortavel.

Então tava olhando este site e tava pensando e comprar uma boa ração de modo a meus filhinhos, queria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente uma vitamina excelente e completa, o meu canario cinza e natural esta em uma muda ferrada ta tão arrupiado qual pareçe de que tomou 1 choque, kk e não consegue cantar.. ao menos da uns piados do leve.. Queria que você me ajudasse, como sou um pouco inesperiente no assunto e quero prepara-los para a choca. Por favor me indica uma ração excelente, e uma vitamina pronta para meus passaros. Vlw Pablo!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar